quarta-feira, 25 de abril de 2007

Apresentação Pessoal

Olá Professoras e Colegas do Proa 17!

É um prazer estar com vocês para aprender
sobre o uso de páginas dinâmicas na
construção de ambientes informatizados
para a educação.

Sou Lúcia, trabalho no NTE da SDR/
Geect de Brusque. Estou na educação há 24 anos e sinto que não podemos parar de nos aperfeiçoarmos. Estou aprendendo muito com esta Especialização, para mim está sendo gratificante!
Deixo aqui uma frase para início desta caminhada...
"Suba o 1º degrau com fé. Não é preciso que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo." (Martin Luther King Jr.)

4 comentários:

Andrea Toledo disse...

Ei, Lúcia! Obrigada por sua visita ao blog Eleições Cidadãs e por divulgá-lo. Parece que desenvolvemos um trabalho em comum. Caso queirar trocar experiências estou à disposição.
Um abraço
Andrea Toledo

Fátima Franco disse...

Oi, Lúcia:
Obrigada pela visita. Bom trabalho para você no curso e que vc suba muitos degraus.
Abs

Mara disse...

Oi Lúcia, gostei de ver teu entusiasmo. Bem vinda!
Um abraço, Profª Mara N Silva

Suzana Gutierrez disse...

Oi Lucia

Bem vinda ao PROA 17 :) Que esta disciplina seja um espaço para o diálogo e as trocas entre tod@s nós.

abraço!

Suzana

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Vanderlei, temos um filho de 8 anos, que se chama Lucas.Adoro minha família, nos finais de semana tiramos tempo para conviver mais juntos: curtindo nossa casa, viajando, indo em festas, parques, visitando amigos.