quarta-feira, 16 de maio de 2007

Proa 17 - 4ª Semana

As atividades para esta semana serão bem intensas...iremos trabalhar em grupo por meio de um Blog Colaborativo.
Faço parte do Grupo 5Assunto: Redes Sociais >> Orkut - http://www.orkut.com
Participantes:
Roselene Pan (mediadora do grupo)
Zilah Cardoso
Aladir Bonatto
Ligiane Reginatto
Vera Gomes
Lúcia de Oliveira

Gostei muito de fazer parte desse grupo pois praticamente todas as pessoas que têm acesso a internet, utilizam o "orkut", principalmente estudantes. Sempre me interessou fazer parte de um comunidade, porém até o momento, principalmente por todas as atividades que estou desenvolvendo decorrente da Especialização e do Curso de Mídias, o tempo está escasso e corrido.
A mediadora do nosso grupo, Roselene, já demonstrou ser bastante ativa e criativa.

2 comentários:

Profª Eliane disse...

Olá Lúcia, também estou com bastante tarefas a cumprir. O tema do grupo de vocês é bem interessante. Sou curiosa a respeito do ORKUT, pois meus alunos parecem viciados nele. Vou colocar o endereço do blog do grupo de vocês no meu bloglines para visitar ele seguidamente. Um abraço. Eliane Soares

Suzana Gutierrez disse...

Oi Lucia

Parece que vocês já começam a formar uma rede :) estes trabalhos todos vão ser motivo de muitas trocas.
abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Vanderlei, temos um filho de 8 anos, que se chama Lucas.Adoro minha família, nos finais de semana tiramos tempo para conviver mais juntos: curtindo nossa casa, viajando, indo em festas, parques, visitando amigos.