terça-feira, 29 de maio de 2007

Proa 17/22 Atividades Opcionais

Devido a semana intensa de trabalho, realizei apenas uma das atividades opcionais: a socialização de apresentações pelo ppt através do site slideshare.
No início senti bastante dificuldade, porém como esta foi uma atividade a qual já havia solicitado ajuda a profª Iris, devido a uma capacitação que está sendo realizada pelo NTE/ Bque nas UEs, seguindo o passo a passo deu tudo certo. Nas escolas criamos um usuário e senha para todos os professores utilizarem e também fizemos uma conscientização sobre a questão da "veiculação de imagens pela internet", através de uma autorização pelos pais, sendo que a maioria dos nossos alunos da Educação Básica são menores de 18 anos.
Reaizei também a 2ª brincadeira em relação a fotografar uma imagem de forma inesperada e postar no endereço via e-mail. Como no domingo pela manhã fui destertada pelo raiar do sol, fotografei o espetáculo da minha janela. Foi muito legal, pretendo fazer isso mais vezes porque muitas vezes estes "espetáculos" nos passam despercebidos com o corre corre do dia a dia.
Tem alguns recursos que pretendo colocar aqui no meu blog como: mural de recados, som, boas vinda passando na telinha, etc que estou correndo atrás, porém até agora não tive sucesso. Se alguém puder ajudar-me, deixe ajuda num comentário nesta postagem, ficarei muito grata.

3 comentários:

Lis@ Beutler disse...

Oi Lucia, se quiseres dar uma incrementada no teu blog, visita o maisblog.com ou o blog do grupo sobre Flogs... lá tem alguns links para sites com acessórios para blogs.

Helenita Leal disse...

Oi Lucia, no blog colaborativo do grupo 1 vc também encontra um passo a passo sobre como inserir vídeo. Espero ter ajudado.
Abraços e bom trabalho!

Elma disse...

Gostei muito do seu blog.Gostaria que vc me ajudasse a colocar um fundo musical no meu blog...Valeu!

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Vanderlei, temos um filho de 8 anos, que se chama Lucas.Adoro minha família, nos finais de semana tiramos tempo para conviver mais juntos: curtindo nossa casa, viajando, indo em festas, parques, visitando amigos.