sábado, 19 de maio de 2007

Tarde de Sábado... visitando blogs!

Estou impressionada... aproveitei esta tarde cinzenta, sim, porque aqui em Brusque há mais de uma semana não vemos o sol. Como dizia, aproveitei para visitar os blogs das colegas: Ediana, Roselene, Lisandra e Neusa.
Acho que elas tem anos de praia... quer dizer... anos de "blog"!
Fiquei impressionada com os efeitos: música, mural de recados, boas vindas passando na telinha, slides de fotos, etc.
Conclusão: sinto que estou "engatinhando" em relação aos meus conhecimentos em relação ao blog. Achei tudo maravilhoso e quero chegar lá!
Além destes efeitos todos é claro, as postagens super claras em relação as atividades do proa 17.

Sinto que tenho muito que aprender, aproveitei a oportunidade e solicitei algumas dicas, afinal..."todo conhecimento deve ser socializado".

Meninas Parabéns!

6 comentários:

Simone Poglia disse...

Oi, Lúcia! Também visitei os blogs das colegas nesta tarde e fiquei "deslumbrada" com o que vi. Pensei que o meu já tinha dado um "grande passo", saindo do "pretinho básico", mas descobri que só engatinhei, como você.Nos comentários que fiz, pedi que dividissem conosco essas descobertas, embora estejamos indo em busca delas, mas o tempo parece não colaborar. Tinha vontade de ficar todas as tardes sobre o computador para explorar esses recursos, mas 40 horas na escola nos dão poucas chances... Vamos aproveitar o fim de semana. O seu blog também está muito legal, já demos "o primeiro passo", como você colocou na mensagem de apresentação, agora é só ir em frente... Bjinhos, Simone

Neuza disse...

Oi Lúcia! Que bom que gostou do meu blog. Vou fazer um totorial e postar no blog do grupo 2, do qual faço parte, aí vc vai poder colocar todas as ferramentas que tem no meu. Um abraço
Neuza

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Olá Lúcia, realmente quando temos carga horária grande fica difícil conciliar tudo. Os recursos são muito e precisamos de tempo para testar, errar, testar e conseguir. Mas vamoslá, o que mais importa é ter vontade e garra para alcançar nossos objetivos. De pouco em pouco vamos longe. Abraços, Márcia Ferron.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Lúcia

Que bom que estás gostando desta terefa. realmente a formação de uma rede acaba motivando :)
Seria interessante que tu pudesses detalhar mais (individualmente) o que observou sobre os blogs de cada uma das colegas.

Não se esqueça que estes registros são uma espécie de feed back para o trabalho das colegas.
abraço

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Olá Lúcia, estou encerrando o relatório da atividade 20 do PROA 17, ao momento em que passo em teu blog para dizer que também gostaria de ter mais tempo para lidar com o blog, existem recursos e ferramentas que exigem mais tempo para aplicarmos. Teu blog está legal e registras as dificuldades e teus progressos, poderias acrescentar figuras relacionadas ao assunto em tuas postagens pois além de embelezar nos faz pensar que estamos trabalhando e brincando, aprendendo e divertindo-se. Abraços da colega Márcia Ferron.

Alcione disse...

Olá, Lúcia
Como estou meio atrasada com as atividades, recém agora estou iniciando as visitas aos blogs.
Vou analizar e comentar teu blog para a atividade do Proa 17.
Já vi que tem muitas informações novas pra mim.
Um abraço

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Vanderlei, temos um filho de 8 anos, que se chama Lucas.Adoro minha família, nos finais de semana tiramos tempo para conviver mais juntos: curtindo nossa casa, viajando, indo em festas, parques, visitando amigos.