segunda-feira, 14 de maio de 2007

Revisando e Recuperando Atividades

Semana 1/3: As atividades relacionadas a esta 1ª semana não tive dificuldades de desenvolvê-las, isto porque desde o início desta Especialização vínhamos utilizando o blog como uma ferramenta para postagem das nossas aprendizagens. Ao visitar os blogs sugeridos gostei muito pois são blogs que servirão para visita e busca de orientações sempre que precisarmos, inclusive estaremos divulgando-os numa capacitação com professores a ser realizada pelo NTE/Brusque.

Semana 2/7: Nesta 2ª semana o cadastro no Bloglines, foi muito interessante porém, às vezes, me senti meio que perdida, mas realizei-as sucesso. As possibilidades de configuração do blog são bastante diversificadas possibilitando deixar o blog com a nossa cara.

Semana 3/12: A criação do blog teste deixou-me mais a vontade para desenvolver as atividades, percebi que para adicionar listas de links não é tão complicado quanto parecia. Trabalhar com fontes e cores também foi bastante interessante, pois podemos brincar, criar e recriar possibilidades. A barra de navegação também é importante porque no momento de fazemos novas postagens é bem mais prático clicar no logo e prosseguir com as atividades que pretendemos desenvolver.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Vanderlei, temos um filho de 8 anos, que se chama Lucas.Adoro minha família, nos finais de semana tiramos tempo para conviver mais juntos: curtindo nossa casa, viajando, indo em festas, parques, visitando amigos.